quinta-feira, 20 de março de 2008

Sentido da Vida

Qual o sentido da vida?
Nascer, crescer, gerar descendentes
E esperar a morte chegar?
Qual o sentido da vida?
Beber, fumar e festejar
Mas festejar o que e por que?
Qual o sentido da vida?
O capitalismo ou o comunismo?
A ditadura ou democracia?
Qual o sentido da vida?
A ciência ou a religião?
A fé ou a razão?


Autor Desconhecido
*Feliz Pascoa pra todos, comam bastante chocolate, mas cuidado com a dor de barriga!

quarta-feira, 19 de março de 2008

dias, semanas e meses!

"Sou assombrada pelos meus fantasmas, pelo que é mítico e fantástico - a vida é sobrenatural. E eu caminho em corda bamba até o limite de meu sonho. As vísceras torturadas pela voluptuosidade me guiam, fúria dos impulsos. Antes de me organizar, tenho que me desorganizar internamente. Para experimentar o primeiro e passageiro estado primário de liberdade. Da liberdade de errar, cair e levantar-me."
(Clarice Lispector)
*não me entendam mal com esse texto*

-

Não tenho nada a oferecer a vocês, só um pouco de abraço e afago. Estou precisando ser ouvida Desse geito tão bricalhão estou me escondendo do que sou! Fugindo da minha real vida e da minha real dificuldade de lidar com a maturidade. Estou deprimida!
Achava que ia passar, achei que só iria durar dias, mas duraram semanas e meses e agora vejo que a situação dentro da minha cabeça se complica cada vez que tento entender alguma coisa.Ah vidaaa, meus pensamentos não tem me deixado durmir, só que agora meu sono tem vindo com mais força...sinto muito sono e não consigo deixar minha cabeça continuar a me dizer o que fazer!
Bem é só isso.
[Andréa] ._.

terça-feira, 18 de março de 2008

Longooo e paradooo

Hoje o dia será longo. Ontem eu iniciei meu curso de informática avançado, foi meio cansativo mas tó viva. Hoje o colégio começou de verdade, professor de matemática ja deu seu assunto, redação também e outras lá que eu ja até esqueci! Eu tó sem graça hoje, queria durmir, queria ta em casa mesmo...pelo menos hoje! Meu olho da doendo, aqui ta um calor infernal...aiiiii Eu querooo gritar. E tó sem vontade nenhuma de postar algo de verdade aqui...alguma coisa legal de se ler, pq isso aqui tá tosco, a foto...o blog está horrivel hoje. Alguém pode deixar alguma mensagem bonitinha pra mim, só pro meu astral ficar mais pra cima e eu trabalhar feito gente ...
Meus dias de bom humor estão acabando...minha auto estima baixa está voltando, eu vou voltar a ser séria e reservada como de costume. Eu não queria ficar assim, mas as circunstâncias me obriga!
Hoje tenho curso novamente, meu professor é gente fina, se chama Ricardo, minha turma é bem reduzida, tem poucas pessoas. Adorei a primeira aula!
Não há emoction que represente meu dia hoje, nem poesia, nem texto, nem ninguém que faça isso mudar. Eu não tó bem hoje.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Hojeee

Boaaa Tardeee

Como foi de final de semana para vcs...o meu foi o de sempre, vim trabalhar e depois fui na casa da minha irmã e fiquei por lá mesmo, fui embora de manhã. Hoje segunda sempre é aquela maresiaaa, parece que tó de ressaca de fazer nada, mas tudo certo!!! Eu achei que nem ia pra escola hoje, mas tive aula de química e não queria faltar, esse ano tenho que ser aprovada logo na 2° unidade, quero ficar livre no final do ano... só ficar de zuação no colégio( mas isso só no final do ano). Noooossa hoje conheci meu professor de física Marcus Vinícius, muiiiiiiito figura, adorei ele.
Cara fui com as meninas na Praça do Campo Grande pq Britto não conhecia, no caminho encontamos, Bia, Mel e Priscila...então já sabe, me juntei com Pri é bagunça na certa!Tiramos fotos nas estatuas, ouvimos um guri lá tocar violão...e fomos pra Lapa, fomos trocar o oculos de Brito e depois comprar sorvet, encontamos com Jeu(prima de Petersen) que ja saiu do Manoel está fazendo pré vestibular...e vim trabalhar já que meu pai ja estava quase querendo me bater pelo telefone!
Mudando de assunto: deixamos Petersen na fila do Salvador Card que estava sem bricadeira nenhuma na rampa do shopping Piedade...caraca meu dava dando volta(S)... ela deve ta lá ainda coitadaaa.

Gente eu vou postar hoje no blog de Britooo, quem vier aqui passa lá no dela!

http://izikor.blogspot.com/