segunda-feira, 17 de março de 2008

Hojeee

Boaaa Tardeee

Como foi de final de semana para vcs...o meu foi o de sempre, vim trabalhar e depois fui na casa da minha irmã e fiquei por lá mesmo, fui embora de manhã. Hoje segunda sempre é aquela maresiaaa, parece que tó de ressaca de fazer nada, mas tudo certo!!! Eu achei que nem ia pra escola hoje, mas tive aula de química e não queria faltar, esse ano tenho que ser aprovada logo na 2° unidade, quero ficar livre no final do ano... só ficar de zuação no colégio( mas isso só no final do ano). Noooossa hoje conheci meu professor de física Marcus Vinícius, muiiiiiiito figura, adorei ele.
Cara fui com as meninas na Praça do Campo Grande pq Britto não conhecia, no caminho encontamos, Bia, Mel e Priscila...então já sabe, me juntei com Pri é bagunça na certa!Tiramos fotos nas estatuas, ouvimos um guri lá tocar violão...e fomos pra Lapa, fomos trocar o oculos de Brito e depois comprar sorvet, encontamos com Jeu(prima de Petersen) que ja saiu do Manoel está fazendo pré vestibular...e vim trabalhar já que meu pai ja estava quase querendo me bater pelo telefone!
Mudando de assunto: deixamos Petersen na fila do Salvador Card que estava sem bricadeira nenhuma na rampa do shopping Piedade...caraca meu dava dando volta(S)... ela deve ta lá ainda coitadaaa.

Gente eu vou postar hoje no blog de Britooo, quem vier aqui passa lá no dela!

http://izikor.blogspot.com/