sábado, 12 de abril de 2008

Sábado

Hehehehe chegou sábado, dia deee....... dia de que mesmo? Não tenho a mínima do que fazer nos sábados e domingos, eu tó no trabalho nesse exato momento, e amanha eu vou passar o dia dentro do meu quarto! Meu hobby é esse... adolescente estranha essa hein?! Ontem enquanto tinha uma festinha na minha rua, eu estava no meu curso aprendendo a mexer no Excel, e nem reclamei ontem tirei dúvidas e tudo( eu tenho vergonha de perguntar, mas tó perdendo o medo de usar minha voz).

"Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opiniãoA minha experiência Meu pacto com a ciêciaMeu conhecimento é minha distraçãoCoisas que eu sei, eu adivinho sem ninguém ter me contadoCoisas que eu sei, o meu radio relógio mostra o tempo errado.
Eu gosto do meu quarto Do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusãoÉ meu ponto de vista ; não aceito turitas, meu mundo ta fechado pra visitação...
Eu moro num cenário, do lado imaginárioEu entro e saiu quando eu tó afim...
As noites ficam claras no raiar do dia.Coisas que eu seiQue antes somente eu não sabia, agora eu sei..."


Alguém escreve no ' Bloco de Notas'?

Até segunda! E desculpem essa coisa ai que eu chamo de postagem!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

"...cadê o boa noite?"

Hoje eu acordei, pensando no que eu ia escrever aqui hoje, contar de ontem minha noite bem desagradavel ou minha manhã no colégio...Não decidir ainda pq tó apertada pra fazer xixi, mas o banheiro está interditado no momento.

A noite agradavel::


Depois de chegar do trabalho exasta como todos os dias... bem não tinha nada pra comer muito menos beber a não ser agua. Otimoooo atimo começamos bem, maaas eu trouxe bolo pra casa e fiz um leite com chocolate. Tudo beleza, banhinho pá, barriguinha cheia, hora de olhar a agenda pra amanhã( no caso hoje), horario escolar: quimica, matematica e física num dia só! Isso que é vida. Mas ai vcs me perguntam o que tem de tão desagradavel nessa noite aparentemente normal. O namorado da minha mãe! Eu ODEIO aquele sujeito, e não é pelo simples fato de ter ciúmes da minha mãe, a muito mais coisas envolvidas. E eu odeio ele e acabou...Aquela praga aparece lá, mas eu estava dormindo, e acordei pq o sujeito se achando de casa aumentou o volume da TV, Oras ele ta na minha casa eu tó dormindo e o filho da%$#¨&% aumenta a TV de uma forma que eu acordei e eu vou ficar caladaaaa. Mas nem que me pagasse. E nem me dei ao trabalho de sair do quarto, gritei do quarto mesmo " Eu tó cansadaaa, abaixe a TV"...e de imediato ouvi a TV sendo abaixada. Só que ele conseguio tirar meu sono e eu estava sentindo um baita calor e o folgado tava na sala com o MEU ventilador, eu lenvantei e peguei o ventilador sem nem pedir lincença. Ai minha mãe olhou pra mim e falou" Cadê o Boa noite?" e eu respondi" só se for pra vcs, pq a minha ta pessima" e sair. Eu não sou mal educada, só quando eu quero, e naquela hora eu fiz questão de ser mesmo um cavalo. TÓ NEM AI!. Depois dessa resposta voltei pro meu quarto e dormir. xD

No Colégio::

Nada de especial, que mereça destaque aqui.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Título: Sem título

O meu mundo não é como o dos outros.
Quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito,
uma angústia constante que nem eu mesma compreendo,
pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada,
com alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não
se sente bem onde está; que tem saudade... Sei lá de quê!"

[Florbela Espanca]

Muito ocupada esses dias... tó com pressa.

Bye