quinta-feira, 6 de março de 2008

Jogo rápido...

Haaaa obrigadooo pelo comentários fofos deixados aquii na última postagem, hoje não irá ter nehuma coisinha especial pq estou passando bem rapindinho aquiii. A festa da minha irmã foi divertidissima, adorooo os amigos dela... Mas uma otima semana a todos, queria poder desejar um otimo dia mas não posso postar diariamente, infelizmente... Não sei quando estarei aqui novamente mas obrigado a todos e minhas ferias estão acabandooo, segunda feira eu volto na quebrar minha cabeça, estudando...Esse ano tenho que mudar povooo, menos brincadeira e mais dedicaçãoo(amém).

beiiiijossssssss e muitissimo obrigado a todos.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Um dia mais que importante!

Seja realista. Defendo o que acho certo, o que me convém. Talvez seja hipócrita, mas acredito na minha devoção e conversão para ser uma pessoa melhor. Não prego a minha realidade a ninguém, pq ser como eu sou só faz bem a mim mesma e há mais ninguém que tente me julgar. Não me critique antes de se olhar no enorme espelho do banheiro, faça isso pra não ser um tanto injusto. A vida das pessoas não me diz respeito, então a minha também não. Minha vida é composta de poucas coisas que dou muito valor e que não abro mão de geito nenhum.
E assim continuo a viver; vc lá e eu aqui!


03/03/2008; aniversário de minha irmã

Ah 26 anos nascia uma pessoa que significa muito em minha vida, que me amou e que me ama, e que eu a amo um tanto quanto, que sei que é feliz e que me orgulho de dizer que é minha irmã mais velha, um ser humano que adimiro a cada dia que passa, agradeço a meus pais e a Deus por coloca-la no mundo e fazer ser essa mulher tão especial. Te Amo Adriana.

Iron Maiden tocou em São Paulo ontem,
pra matar a inveja estou ouvindoooo também!!!!