sábado, 17 de maio de 2008

caai sim...


Olho para a chuva que não quer cessar, nela vejo o meu amor; esta chuva ingrata que não vai parar pra aliviar a minha dor.Eu sei que o meu amor esta muito longe(...) Chuva traga o meu benzinho, pois preciso de carinhoDiga a ela pra não me deixar triste assim. O ritmo dos pingos ao cair no chão só me deixa relembrar tomará que eu não fique a esperar em vão por ela que me faz chorar(...)

quinta-feira, 15 de maio de 2008

@___ouvindo


Falo pouco; quase não escuto e as palmas das minhas mãos me dão ânsia de vômito. É assim qd algo acontece e a minha única e exclusiva prioridade é olhar para as minhas mãos, esquecendo completamente de leva-las ao meu coração.
Meu puro egoísmo faz com que o movimento automaticamente executado por minha mente vazia e doentia.
"eu quase posso tocar o silêncio"
@R.E.M.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Aiiii vida imbecil!

Ta tão chato viver, tem sinto um trabalho exaustivo: acordar e no final só dormir...fazer tudo e no final só deitar e dormir...como alguém assim que nem eu pode ser feliz? Eu não sei então o que é felicidade, vejo pessoas felizes e elas não fazem o mesmo que eu, e ai me vem "Quem crê diz que tudo consegue e em tudo aquilo que cri eu cri até que desisti ;desisti porque não consegui cê vê que imbecil é a vida". Também não quero reclamar, minha vida de sexta e sábado a noite em casa foi eu mesma que escolhi e assim quero viver...mas estou deprimida e essa falta de pespectiva não ta ajudando...as vezes quero tudo, sonho com tudo, idealizo tudo...sonho até de mais, até sorrir sozinha na rua...outras eu quero nada, quero voltar pra casa e esquecer que tenho escola, trabalho e estudo e blá blá blá, de que tenho que me importar com uma droga de prova que vai ou não decidir meu futuro, que vai decidir se os meus pais vão ou não chorar de alegria por mim. Definitivamente não sei o que quero da minha vida, não sei o que quero fazer com ela...as vezes o que tenho a dizer " eu preciso acreditar num novo dia" senão o bicho pega aqui dentro, fica tudo mais bagunçado e depois pra arrumar da um trabalhão danado. O pior é saber que ninguém pode fazer nada por mim, a solução é minha e de mais ninguém, e isso só vai se resolver se eu quiser também...

Eu sou uma completa idiota;

@yesterday_ Beatles

segunda-feira, 12 de maio de 2008

A supernova

A minha última postagem foi 2 dias anteriores ao meu aniversário...bem não pude aparecer por aqui, passei a semana inteira ocupadissima; inclusive no meu aniversário. Só não contava que depois de um dia inteiro de pura exaustão minha irmã e meu pai fariam uma surpresa pra mim, em casa mesmo...bem eu cheguei antes do horário mas foi uma surpresa do mesmo jeito...adorei pq minha amiga estava lá, minha prima, meus pais... poucas pessoas mais que fizeram a diferença num dia que eu não vejo a menor graça pra se festejar. Foi divertido estar com Lore Petersen e Lory minha prima, faltou Lore Brito que minha tia Lu não deixou ela sair de casa, fica pra proxima.
Bem os meus17 anos chegou... eu temia esse dia agora tenho que lidar com a chegada da maturidade. Agora é só aproveitar o que a vida tem a me dá.

"Quem irá dizer que existe razão pra's coisas feitas pelo coração(...)"