quarta-feira, 19 de março de 2008

dias, semanas e meses!

"Sou assombrada pelos meus fantasmas, pelo que é mítico e fantástico - a vida é sobrenatural. E eu caminho em corda bamba até o limite de meu sonho. As vísceras torturadas pela voluptuosidade me guiam, fúria dos impulsos. Antes de me organizar, tenho que me desorganizar internamente. Para experimentar o primeiro e passageiro estado primário de liberdade. Da liberdade de errar, cair e levantar-me."
(Clarice Lispector)
*não me entendam mal com esse texto*

-

Não tenho nada a oferecer a vocês, só um pouco de abraço e afago. Estou precisando ser ouvida Desse geito tão bricalhão estou me escondendo do que sou! Fugindo da minha real vida e da minha real dificuldade de lidar com a maturidade. Estou deprimida!
Achava que ia passar, achei que só iria durar dias, mas duraram semanas e meses e agora vejo que a situação dentro da minha cabeça se complica cada vez que tento entender alguma coisa.Ah vidaaa, meus pensamentos não tem me deixado durmir, só que agora meu sono tem vindo com mais força...sinto muito sono e não consigo deixar minha cabeça continuar a me dizer o que fazer!
Bem é só isso.
[Andréa] ._.