sexta-feira, 2 de maio de 2008

Burro é seu antepassado;

Bem a alguns dias um médico foi numa rádio muito popular daqui de Salvador e disse que os baianos são todos burros, então os ouvintes da rádio estão a mais ou menos uma semana revoltados com esse médico ligam e reclamam, reclamam e reclamam. Eu não tomo defesa de ninguém, eu não defendo Brasil pq nem tenho o que defeder, a não ser suas belezas naturais que todo mundo ja conhece(blé), muito menos da Bahia onde todo mundo reclama de político mais chega nas urnas e elegem o mesmo filho da mãe por mais quantro anos. Eu simplesmente faço minha parte caladinha, estudo e pretendo entrar na Federal pra calar a boca de muito sujeitinho aí! Chame quem quiser de burro, mas me incluia fora dessa!
E o problema não está só na Bahia nem no nordeste, e sim no Brasil, o Brasil precisa de ajuda, e logico que nós nordestinos e baianos precisamos de ajuda, então se meu presidente não faz nada, faço eu; Meu voto analfabeto ele não tem!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

A rebeldia da alma







Fugindo do tédio, rebeldia e puro humor negro.

terça-feira, 29 de abril de 2008

uuuh!

Sabe quando vc olha no espelho e simplesmente se ver e nada mais, não enxerga o passado nem o seu futuro, só o presente cansativo. Tem acontecido isso, olho no espelho duas vezes ao dia, quando saiu pela manhã e a noite quando chego e apenas vejo eu com cara de cansada querendo muito algo que não sei o que é. Penso eu que sou uma contradição e que nem ao menos eu consigo desenrolar essa bagunça, que aqui na "cabeçinha vazia" que se faz a cada dia que passa.