sábado, 15 de março de 2008

Bobeira...

Hoje realmente achei que iria ficar de bobeira em casa, nove horas da manhã, meu pai me ligou e disse vc não precisa ir hoje, meia hora depois ele liga novamente e manda eu ir trabalhar...Na minha maresia de sempre levantei, peguei a roupa e fui pro banheiro, e é que não tinha água no chuveiro...pobre nasceu pra sofrer mesmo. Aí vai eu buscar um baldinho(aff meu Deus, que vergonha) pra tomar banho; muito mal tomado por sinal!
Eu fui vestir a calça "boca sino" e sentir uma diferença enorme, pq ultimamente tenho vestido só calça com "boca bem justa"(não sei o nome). Então tive que trocar não teve geito.
Agora estou eu aqui procurando por blogs e flogs pra comentar e add! E achei um lindinho, chamado "sombraseborboletas", a dona é uma verdadira figura!
Bem vou parando por aqui...

Nota para Brito: Meu pai me chamou para cortar o cabelo hoje. (=

sexta-feira, 14 de março de 2008

'Sou aparentemente séria'

Ah hoje eu não tive aula, então fui fazer meu CPF, olha que máximo, estou ficando adulta! Bem isso tá me dando um pouco de medo, de crescer muito mentalmente, e deixar de ser assim como sou hoje, sei lá livre de preconceito, sem levar muito a vida a sério, não quero ser uma estressada por causa do trabalho ou coisas desse tipo, coisas que fazemos qd a vida começa a mudar, tenho medo de perder meus amigos, de nunca mas ve-los por algum motivo...Aff esses são os meus terriveis 16 anos, não sei o que pensar, em que lado está. Mas como eu sou AGORA, é a maneira que me faz feliz, mas não a algumas pessoas; não importa eu quero ser assim, até qd me der na telha.



"Não me cobre coerência, amanhã é outro dia"
[Lorena Brito]

quinta-feira, 13 de março de 2008

Determinismo Revisitado

“Fui ao meu psiquiatra para ser psicanalisado”.
Esperando que ele pudesse me dizer por que esmurrei os olhos do meu amor.
Ele me fez deitar em seu sofá para ver o que poderia descobrir
E eis o que ele pescou do meu subconsciente.
Quando eu tinha um ano de idade mamãe trancou minha bonequinha num baú
E por isso é natural que eu esteja sempre bêbada
Um dia, quando eu tinha dois anos, vi papai beijar a empregada.
E por isso agora sofro de cleptomania
Quando tinha três anos senti amor e ódio por meus irmãos
E é exatamente por isso que espanco todos os meus amantes!
Agora estou tão feliz por ter aprendido essas lições que me foram ensinadas
De que tudo o que eu faço de errado é culpa de alguém...”

quarta-feira, 12 de março de 2008

Inicio das Aulas

Nossaaa nem acredito minhas férias acabaram e agora eu sou segundo ano do segundo grau, pow que fodaaa(desculpa o palavrão). Nossa o colegio ta a mesma coisa reecontrei meus caros colegas e amigos, que estava a dois meses sem se vê, uma verdadeira tortura. Bem minha turma é a mesma do primeiro ano, as mesmas caras e de gente nova tbm tem pouquissima gente, e tem o galanzinho do ano, um lourinho de olhos azuis e cabelos compridos está na minha sala, fazendo com que minhas colegas nem assistam aula direito. É comico, amanha vou puxar conversa com o guri novo, odeio ver alguém isolado. Lembro quando foi comigo e uma belezinha daquelas tbm não pode ficar sozinho assim né?! Alguém tem que dar uma forcinha!
Minha professora de sociologia é uma palerma, a mulher fala uma palavra a cada 5 minutos...medonhooo.
Mas é isso ai. Beijos e Bye Bye

terça-feira, 11 de março de 2008

2° pelo 1° dia ¬¬

Ontem não pude postar, ontem foi 1º dia de aula, colegio está com caras novas e matei a saudade dos meus amigos!