terça-feira, 18 de março de 2008

Longooo e paradooo

Hoje o dia será longo. Ontem eu iniciei meu curso de informática avançado, foi meio cansativo mas tó viva. Hoje o colégio começou de verdade, professor de matemática ja deu seu assunto, redação também e outras lá que eu ja até esqueci! Eu tó sem graça hoje, queria durmir, queria ta em casa mesmo...pelo menos hoje! Meu olho da doendo, aqui ta um calor infernal...aiiiii Eu querooo gritar. E tó sem vontade nenhuma de postar algo de verdade aqui...alguma coisa legal de se ler, pq isso aqui tá tosco, a foto...o blog está horrivel hoje. Alguém pode deixar alguma mensagem bonitinha pra mim, só pro meu astral ficar mais pra cima e eu trabalhar feito gente ...
Meus dias de bom humor estão acabando...minha auto estima baixa está voltando, eu vou voltar a ser séria e reservada como de costume. Eu não queria ficar assim, mas as circunstâncias me obriga!
Hoje tenho curso novamente, meu professor é gente fina, se chama Ricardo, minha turma é bem reduzida, tem poucas pessoas. Adorei a primeira aula!
Não há emoction que represente meu dia hoje, nem poesia, nem texto, nem ninguém que faça isso mudar. Eu não tó bem hoje.