quarta-feira, 26 de março de 2008

Sem título

Nooossa dia longo esse meu!

Trabalho
Depois de uma manhã super estressante no colégio, no trabalho não foi diferente, pc sem net, suco de maracuja que fez um super efeito( parecia uma drogada), dia quenteee, assalto na rua do trabalho.

Colégio
manifestação do colegio, fila pra entrega dos livros(fiquei quase uma hora na porra da fila, pra sair no prejuízo), Bia querendo ficar pra lá e prá(detesto isso), direitora estressada por causa da manifestação, professores mais doidos do que nunca, policial olhando b*** da professora de química(ops nem posso falar isso...as vezes ela aperece por aqui!)...

e agora, só AGORA conseguir atualizar o blog e ler email, olhar orkut, blá blá blá, essas coisas diárias que se a gente não fizer fica num stress que ninguém aguenta!

Ontem
O pc do meu trabalho está a dois dias sem internet, ta atrasando muita coisa...então abafa.
Agora meu curso de informática nem posso reclamar, adoro meu professor, ele é meio estranho, tipo...estranho mesmo, mas é bom professor, tirando um pirado que fica mexendo no cabelo durante a aula(dificil conseguir explicar como ele faz), e um empresário meio chato que tem lá Sr. Miranda (bléééé)! Sou a única mulher na sala, SHIT, mulher não pode ser minoria!!!!
Nove horas, hora de voltar pra casa pra ver final de Big Brother, o país inteiro num canal só...que incrível, só assisti pq amo Rafinha( pq ele é emo? que graça tem isso?) gosto da banda dele.
Bem depois de ver o mais novo milionário do país, fui dormir pra acordar 5 da matina pra ir pro colégio(vida de escrava), e deu um trabalho pra acordar, mas não tem preguiça certa, meio do ano faço ENEM e ano que vem VESTIBULAR, não posso ter preguiça de geito nenhum, assim os outros pegam a minha vaga na UFBA.

Puts escrevi hoje hein?!

BeijOs

segunda-feira, 24 de março de 2008

Oláááá pessoas que bom está de volta numa segunda feira pós feriadão!!! Eu como de costume só me aborrecir, pq final de semana pra mim é um inferno, lhes contarei um dia!
Hoje tó passando aqui bem rapindinho então vou colocar aqui uma letra da Legião que gosto demais e que eu estava ouvindo cd "como é que se diz eu te amo" e ja faz um tempo que eu tó querendo coloca-la aqui...

Parece cocaína mas é só tristeza, talvez tua cidade.
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão
E o descompasso e o desperdício herdeiros são
Agora da virtude que perdemos.
Há tempos tive um sonho, não me lembro
não me lembro...
Tua tristeza é tão exata
E hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso.
Os sonhos vêm e os sonhos vão
O resto é imperfeito.
Disseste que se tua voz tivesse força igual
À imensa dor que sentes
Teu grito acordaria
Não só a tua casa
Mas a vizinhança inteira.
E há tempos nem os santos têm ao certo
A medida da maldade
Há tempos são os jovens que adoecem
Há tempos o encanto está ausente
E há ferrugem nos sorrisos
E só o acaso estende os braços
A quem procura abrigo e proteção.
Meu amor, disciplina é liberdade
Compaixão é fortaleza
Ter bondade é ter coragem
Ela disse: "Lá em casa tem um poço
mas a água é muito limpa."

Há tempos; Legião Urbana

BeiijOs

*Frase; a arte é meio caminho para a perfeição!

* imitanto Brito http://izikor.blogspot.com/