sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dias iguais;

Ontem estava triste, hoje estou com raiva. Dias distintos com sentimentos completamentes diferentes. Eu queria hoje acabar com o mundo, explodir a cabeça de alguém, jogar alguém na frente de um onibus; ontem eu queria sumir, me explodir, me matar, me machucar, e dar adeus a um monte de gente...isso foi ontem e hoje? Hoje foi dia que queria machucar um coração malvado sem dó nem piedade, pq hj foi aquele dia que deveria exitir só para as coisas acontecerem e eu deixar o dia de ontem pra tras...Hoje e Ontem foram dias, dias importantes não sei pq mas sei que foram.

um breve relato de nada, que veio de uma cabeça sem nada.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ah '

Quero ficar sozinha acompanhada das minhas ilusões. Necessito esses dias do meu silêncio, tive pensando que acho que gosto de ser rejeitada, de permanecer sem carinho pois ninguém ainda apareceu pra preencher
meu vazio...Alguém me falou que gostava de ser maltrada, e que o meu destino seria sofrer o abandono eu não acreditei e hoje e mais alguns dias estou sentindo isso, é a solidão bateu a minha porta mais uma vez de surpresa pra me dizer, que eu pertenço a ela por toda a minha vida...não adianta ter alguns dias simples e alegres e no seguinte bater a inesplicável crise. Eu não sei se é normal, mas eu não me sinto tão mal de ficar sozinha, pode ser estranho mas é assim que eu me sinto.
"Até que a solidão me cai bem"