sexta-feira, 4 de abril de 2008

Dia pra não existi...

Hoje é um deles, dias que eu não queria acordar, ou então ficar dentro do meu quarto! Dia pra matar alguém e colocar a culpa todaaa no meu humor!
Muita dor de cabeça desde ontem quando trabalhei abessaaa, e não conseguir estudar! E hoje mais estresse, no colégio e principalmente no trabalho onde uma zé ninguém veio dizer como eu deveria fazer meu trabalho, se eu não estivesse tão preocupa em terminar o que eu tava fazendo ia manda aquela puta vê se eu estava na esquina, a única opção foi chorar, mas não pq ela tinha me destratado e sim pq eu queria voar nela e não pude, pois ela é cliente. Mas que tó com odio dela, isso eu NÃO VOU NEGAR!!!!!

As coisas andam muito estranha na minha vida, Lorena(melhor amiga) ta ficando diferente... hoje na aula eu reparei que as unhas dela estavam feitas, ela nunca fez as unhas...mas isso não vem ao caso, essas mudanças físicas ja tem um tempo que esta acontecendo, ela tem falado pouco comigo, parece que acabou as afinidades, eu e ela. Nem repara mais como estou, essas coisas assim. Eu realmente tó me sentindo fora do mundo dela, agora mesmo que eu to me sentindo sozinha, pq ela era a única que parecia comigo, sabe nos papos, no estilo...mas agora ela só pensa em ficar com os "nerds" da sala, e se ta se vestindo que nem patricinha... não que eu tenha haver com isso, só queria que ela lembrasse que somos melhores amigas pow...
Eu tó carente, eu trabalho o dia todo, fico com meu pai o dia interio, não tenho visto minha mãe direito, minha irmã vai viajar pro Rio... Caraca, eu tó me sentindo estranha, excluida de alguma coisa que eu ainda não sei.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Muitos anos depois...

Eu vooolteiii
Como tó feliz de esta aqui de volta, a net do trabalho ja está normal e vou esta aqui todo diaaa!!!
Essa postagem aqui vou fazer pra Astrid... Olha, eu realmente sou anti-social, antes eu não gostava de ser chamada assim, mas hoje eu sei que sou e pronto, eu tenho pais legais mas que parte do tempo não me entendem, e tenho duas melhores amigas, e odeio sair de casa, pra qualquer lugar que seja, saio se for por extrema necessidade, somente isso. Então os "bailes" eu não curto, cinema também não, hoje não sou mais sedentaria pq trabalho, mas antes era o dia inteiro na frente da TV, hoje é na frente do pc. Então meu blog, esse aqui é minha distração, eu fico rindo quando visito dos outros, e parece que estou conversando com essas pessoas... sou muito tímida e por isso tenho dificuldade de fazer amigos, então a "vida virtual" pra mim é bem mais legal. O que me irrita são as pessoas que chegam pra mim e dizem vc não pode ser assim tem que sair mais, arranjar um namoradinho, e blá blá blá, então eu imagino se fosse ao contrario se eu fosse baladeira e ficasse o tempo inteiro na rua se iriam falar a mesma coisa. Por isso sou assim até o dia que me der na telha, não sei me vestir mesmo, sou largada e pronto! Quando eu resolver mudar eu aviso aos desocupados que se importam tanto com a minha APARÊNCIA.
Isso é valido pros meus colegas e vizinhos, e alguns tios que não tem vida própria.

beijOs e bye bye.