quarta-feira, 7 de maio de 2008

a mais nova...

Obá obá obá, mais uma inventada de alguns que se dizem cantores, compositores, enfim se dizem artistas...Aqui vc anda tranquilo por sua rua, e escuta uma voz altamente irritante provavelmente vindo de um bar qualquer ou de um carro de algum filho da %¨$%$ cantanto tais músicas:" Créu ou Chupa que é de uva/ senta que é de menta". Quem foi o gênio que inventou isso? Como isso faz sucesso, as pessoas perderam completamente o bom senso... ontem eu estava ouvindo com meu pai Elis Regina e Tom Jobim, e ai que dá raiva de saber que artistas que nem ao menos sentam pra escrever uma música, fazer sucesso enquanto grandes vozes são desreipeitada.
Hoje eu paro pra ouvir, tudo que acho agradavel:do rock à bossa nova... minha fase total rebel ja passou, meu rock é amigo, sei que está do meu lado não contra mim. E bossa nova por causa da grande influência de meu pai, músicas clássicas por causa de Petersen e j-rock também, green day que é meu vicio eterno, grunge e punk rock eternamente. Aaah música boa é outra coisa.

CREÚÚÚÚ NO MEU OUVIDO: NÃO

terça-feira, 6 de maio de 2008

A verdade sobre o tempo;

Ele pensa que a vida ficou pra trás, então finge que nem liga que tanto faz ou não, a vida é como um gás só um sopro, só um vento, nada mais e o ar que já lhe passou pelos pulmões de tão velho já quer ir descansar daqui pro futuro falta só um piscar que é pro tempo não mais nos enganar ele agora vê que o tempo é uma ilusão e o passado são as linhas em suas mãos ou não, a vida é muito mais que os dias, que os deuses, que jornais...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

O pós

Como viver depois;

Depois do feriado, depois do domingo, depois da música, depois da paixão, depois da morte, depois do email, depois do vestibular, depois dos 30, depois de tocar a campainha, depois de ver o amor chorar, depois de ver o mundo se acabar, depois que o dia acabar, depois que tudo cessar, o que fazer depois que tudo vira pós!
Faz muita diferença, se não teria graça antes nem depois...

"Sinto muito se não fui seu mais raro amor..."

- contagem regressiva para o meu aniversário!