quarta-feira, 14 de maio de 2008

Aiiii vida imbecil!

Ta tão chato viver, tem sinto um trabalho exaustivo: acordar e no final só dormir...fazer tudo e no final só deitar e dormir...como alguém assim que nem eu pode ser feliz? Eu não sei então o que é felicidade, vejo pessoas felizes e elas não fazem o mesmo que eu, e ai me vem "Quem crê diz que tudo consegue e em tudo aquilo que cri eu cri até que desisti ;desisti porque não consegui cê vê que imbecil é a vida". Também não quero reclamar, minha vida de sexta e sábado a noite em casa foi eu mesma que escolhi e assim quero viver...mas estou deprimida e essa falta de pespectiva não ta ajudando...as vezes quero tudo, sonho com tudo, idealizo tudo...sonho até de mais, até sorrir sozinha na rua...outras eu quero nada, quero voltar pra casa e esquecer que tenho escola, trabalho e estudo e blá blá blá, de que tenho que me importar com uma droga de prova que vai ou não decidir meu futuro, que vai decidir se os meus pais vão ou não chorar de alegria por mim. Definitivamente não sei o que quero da minha vida, não sei o que quero fazer com ela...as vezes o que tenho a dizer " eu preciso acreditar num novo dia" senão o bicho pega aqui dentro, fica tudo mais bagunçado e depois pra arrumar da um trabalhão danado. O pior é saber que ninguém pode fazer nada por mim, a solução é minha e de mais ninguém, e isso só vai se resolver se eu quiser também...

Eu sou uma completa idiota;

@yesterday_ Beatles