segunda-feira, 12 de maio de 2008

A supernova

A minha última postagem foi 2 dias anteriores ao meu aniversário...bem não pude aparecer por aqui, passei a semana inteira ocupadissima; inclusive no meu aniversário. Só não contava que depois de um dia inteiro de pura exaustão minha irmã e meu pai fariam uma surpresa pra mim, em casa mesmo...bem eu cheguei antes do horário mas foi uma surpresa do mesmo jeito...adorei pq minha amiga estava lá, minha prima, meus pais... poucas pessoas mais que fizeram a diferença num dia que eu não vejo a menor graça pra se festejar. Foi divertido estar com Lore Petersen e Lory minha prima, faltou Lore Brito que minha tia Lu não deixou ela sair de casa, fica pra proxima.
Bem os meus17 anos chegou... eu temia esse dia agora tenho que lidar com a chegada da maturidade. Agora é só aproveitar o que a vida tem a me dá.

"Quem irá dizer que existe razão pra's coisas feitas pelo coração(...)"