quarta-feira, 7 de maio de 2008

a mais nova...

Obá obá obá, mais uma inventada de alguns que se dizem cantores, compositores, enfim se dizem artistas...Aqui vc anda tranquilo por sua rua, e escuta uma voz altamente irritante provavelmente vindo de um bar qualquer ou de um carro de algum filho da %¨$%$ cantanto tais músicas:" Créu ou Chupa que é de uva/ senta que é de menta". Quem foi o gênio que inventou isso? Como isso faz sucesso, as pessoas perderam completamente o bom senso... ontem eu estava ouvindo com meu pai Elis Regina e Tom Jobim, e ai que dá raiva de saber que artistas que nem ao menos sentam pra escrever uma música, fazer sucesso enquanto grandes vozes são desreipeitada.
Hoje eu paro pra ouvir, tudo que acho agradavel:do rock à bossa nova... minha fase total rebel ja passou, meu rock é amigo, sei que está do meu lado não contra mim. E bossa nova por causa da grande influência de meu pai, músicas clássicas por causa de Petersen e j-rock também, green day que é meu vicio eterno, grunge e punk rock eternamente. Aaah música boa é outra coisa.

CREÚÚÚÚ NO MEU OUVIDO: NÃO