sábado, 15 de março de 2008

Bobeira...

Hoje realmente achei que iria ficar de bobeira em casa, nove horas da manhã, meu pai me ligou e disse vc não precisa ir hoje, meia hora depois ele liga novamente e manda eu ir trabalhar...Na minha maresia de sempre levantei, peguei a roupa e fui pro banheiro, e é que não tinha água no chuveiro...pobre nasceu pra sofrer mesmo. Aí vai eu buscar um baldinho(aff meu Deus, que vergonha) pra tomar banho; muito mal tomado por sinal!
Eu fui vestir a calça "boca sino" e sentir uma diferença enorme, pq ultimamente tenho vestido só calça com "boca bem justa"(não sei o nome). Então tive que trocar não teve geito.
Agora estou eu aqui procurando por blogs e flogs pra comentar e add! E achei um lindinho, chamado "sombraseborboletas", a dona é uma verdadira figura!
Bem vou parando por aqui...

Nota para Brito: Meu pai me chamou para cortar o cabelo hoje. (=