sábado, 12 de abril de 2008

Sábado

Hehehehe chegou sábado, dia deee....... dia de que mesmo? Não tenho a mínima do que fazer nos sábados e domingos, eu tó no trabalho nesse exato momento, e amanha eu vou passar o dia dentro do meu quarto! Meu hobby é esse... adolescente estranha essa hein?! Ontem enquanto tinha uma festinha na minha rua, eu estava no meu curso aprendendo a mexer no Excel, e nem reclamei ontem tirei dúvidas e tudo( eu tenho vergonha de perguntar, mas tó perdendo o medo de usar minha voz).

"Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opiniãoA minha experiência Meu pacto com a ciêciaMeu conhecimento é minha distraçãoCoisas que eu sei, eu adivinho sem ninguém ter me contadoCoisas que eu sei, o meu radio relógio mostra o tempo errado.
Eu gosto do meu quarto Do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusãoÉ meu ponto de vista ; não aceito turitas, meu mundo ta fechado pra visitação...
Eu moro num cenário, do lado imaginárioEu entro e saiu quando eu tó afim...
As noites ficam claras no raiar do dia.Coisas que eu seiQue antes somente eu não sabia, agora eu sei..."


Alguém escreve no ' Bloco de Notas'?

Até segunda! E desculpem essa coisa ai que eu chamo de postagem!