quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quando...

Na calada na noite, sob a luz ancestral do mundo, onde a sabedoria cresce em meio a brigas. Meu cérebro desnorteado trabalha em vão através da escuridão e pelos atalhos da vida.
Cada oração invisível é como uma nuvem no ar. O amanhã sempre virá.
Nós vivemos e morremos sem saber por quê, mas estarei com vc quando tudo terminar.
Nós comemos e nós bebemos, nós sentimos, nós pensamos. Ao longo da estrada por onde caminhamos sem rumo. Eu rio e choro e estou sendo assombrado por coisas que nunca quis ou desejei dizer. O trem da meia-noite segue o seu rumo; nós todos vestimos a mesma coroa de espinhos, de alma para alma, nossas sombras rolam. E eu estarei com vc, quando tudo terminar.
A lua traz a luz e ilumina a noite, quando eu raramente sinto o seu brilho, nós aprendemos a viver e então perdoamos pela estrada pela qual somos obrigados a caminhar. Mas delicadas do que as rosas, essas preciosas horas que nos mantêm tão unidos. Vc aparece aos meus olhos como uma visão dos céus(...)

Bob Dylan

When the deal goes down
Modern Times