sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ai vidinha "boua"...

Ai que vontade de não sair da minha cama hoje...mais sair. Hoje, hoje e hoje. Aquele papo de pós feriado que ja falei aqui, eu não sei como eu sobrevivo, se pudesse fazia tudo o que faço no feriado durante os dias normais. Graças ontem foi diferente dos outros feriados, Lore Brito foi pra minha casa e a gente fez brigadeiro, pipoca, fizemos a capinha de nossos caderninhos de escritos(ficaram lindos e kawaaii) e assistimos a dois filmes lindos... Aiiiiiiii Diego de Luna.
Foi bom passar o dia todo com minha amiga, a gente precisava se afastar de pessoas que tem tentado nos afastar...acho que desisti de puxar Petersen pro meu lado, hj provavelmente foi pro cinema com a amiga dela de infância Debora, mas pra minha casa ontem ela não pôde ir. Então vai catar coquinho. Eu faço o máximo pra estar com minhas poucas amigas, mas se ela não colabora, o que posso fazer? NADA. Espero mesmo de coração que o cine dela seja tão bom quanto foi minha tarde com Brito.
E hj vida normal... e é isso ai.