segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dias Melhores?

A cada dia que passa eu acredito menos nesse papo de dias melhores. Todo dia é algo trágico e traumatizante na vida de alguém... Brasil é um país que não vive sem uma boa polêmica. E ai vem a pergunta: Vale a penas esperar por tais dias melhores? E eu mesma respondo. Eu acredito que não vale a pena, a ideia é viver independentemente se virão esses tais dias melhores. Eu vivo nunca esfera onde eu vejo a necessidade das pessoas em sobreviver e quando não tem mais ninguém que as socorras, elas vão a portas de programas de TV pedir ajuda. Eu vejo isso...mais a quanto tempo se fala isso, em dias melhores...isso pra mim nem existe, o que existe é viver cada dia como se fosse o último, e dizer que esse dia é um dia especial, um dia importante, pow estou viva, eu acordei e estou viva, pq não seria importante?
Sei que há dias que poderiam não sair do "meu mundo", mas eu só com meus 16 anos compreendo muito pouco dessa vida turbulenta e colorida ao mesmo tempo. Preciso aprender a viver, mesmo que isso não funcione.

Sabado depois de postar aqui minha pressão baixou, quase fui pro hospital...MAS ESTOU VIVA!

Bye Bue

BeiiiiiijOs

Frase: Somos exemplos; então que sejamos positivos!

Vale a pena assistir...e então entenderam minha frase!