sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Noite de Chuva.

Ontem foi um dia de felicidade. Dias de chuva sempre me deixa feliz, morar num ' país tropical, abençoado por Deus' cansa as vezes...sol o dia inteiro durante todo o ano, chuva aqui em Salvador é a maior raridade. Aí ontem no final da tarde começou a cair muiiita chuva com direito a relâmpago e tudo. Deitada no chão da minha casa, ficava eu rindo feito uma doida só pq tava chovendo, mais ninguém pode me chamar de doida assim, tem meses que aqui não chove, o calor está insuportável, aquela chuva venho na mehor hora, um ruim é pq hoje o sol venho dobrado, o dia está bom pra ir à praia...bem que poderia chover hoje também a noite foi tão gostosa. Foi dificil conseguir manter bem humor, tava rindo atoa, tinha gente até estranhando, já que a maior parte do tempo eu estou séria e de mal humor; nem eu estava me aguentando. Agora o que mais me irrita é que as pessoas ficam reclamando daquela chuva toda, se estava a mais ou menos dois meses sem chover aqui, quando chove em vez de agradecer ficam reclamando, e também se tem algum culpado da natureza está revoltada esse alguém somos nós. Agora temos que aguentar as consequências sem reclamar, eu particulamente amo quando está friozinho aqui, mas tem gente que não se contenta com nada.
...........................................................................................................

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou...o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar...
[Carlos Drummond Andrade].

"quero uma fermata que possa fazer, o tempo me obedecer!"