quarta-feira, 27 de agosto de 2008

meu caminho, a cada manhã...

Achei que jamais perceberia minhas mudanças, porém cada segundo que passa e cada célula minha morre e nasce, parece mesmo que sinto...tudo; mudança por mudança. Minhas cabeça da mil e uma voltas quando percebo alguma diferença. Eu noto elas; o problema é resolve-las, o problema é que é sempre um novo desafio encontrar uma dúvida: pq isso ta acontecendo? Estava pensando ontem que tava mesmo com vontade de me xingar. Eu sou uma fracassada mesmo, eu vivo choramingando pelos cantos dizendo "hooo não vou conseguir"...então sua babaca o que vc "acha" que vai conseguir, então o que é alcançavel pra mim. Eu quero sonhar, e quero realiza-los, me sinto fraca, sinto que nunca terei forças o bastante pra deter isso que vem de mim mesma, sim sinto isso...